O Brasília Vôlei estreou na Superliga 2024/2025, contra o Sesc Flamengo, e acabou derrotado por três sets a um, com parciais de 25 x 16, 25 x 20 e 23 x 25 e 25 x 22.A equipe teve o desfalque da oposta húngara Panni Petőváry, que não pôde estrear devido à documentação atrasada. A ponteira Michelle Pavão foi eleita a melhor atleta da partida.
O ginásio do Sesi, em Taguatinga Norte, contou com casa cheia, com todos os ingressos vendidos antecipadamente. O Brasília Vôlei volta a jogar na próxima segunda-feira (28/10), fora de casa, contra o Dentil Praia Clube.
Confira como foi a partida:
O jogo começou equilibrado, com as equipes trocando pontos, até que o Flamengo conseguiu três seguidos e abriu 7 x 4 no placar, obrigando as donas da casa a pedirem tempo. O Flamengo voltou melhor e chegou a marcar quatro pontos seguidos.
Com efetividade nos saques e melhor na defesa, o time carioca abriu sete pontos de vantagem, 16 x 9. Com muitos erros do Brasília Vôlei, o Flamengo manteve a boa vantagem de frente e venceu o set com uma China de Juju, 25 x 16. Novidade na primeira fase nesse ano, o desafio foi usado pelo Brasília Vôlei por duas vezes, uma com sucesso e outra não
O Brasília Vôlei ajustou o saque, e conseguiu voltar melhor, mantendo o placar sempre empatado, até que o Flamengo voltou a se encaixar no jogo e abriu três de vantagem, 10 x 7. As donas da casa reagiram, e com pontos seguidos de bloqueio empataram o jogo em 16 x 16.
Com muitos erros seguidos do Brasília Vôlei, o Sesc Flamengo conseguiu cinco pontos seguidos no final do set, e terminou com a vitória por 25 x 20, após bloqueio de Helena.
O terceiro set foi o mais equilibrado da partida. O Brasília Vôlei cresceu no jogo e teve seu melhor momento, com um bloqueio mais ajustado e ataques potentes, e pela primeira vez abriu cinco pontos de vantagem na partida, 14 x 9.
Mas quando parecia que o time caminharia de forma tranquila para vencer o set, tudo mudou. O Sesc Flamengo se aproveitou mais uma vez de diversos erros seguidos das donas da casa, melhorou o seu bloqueio e virou o jogo para 15 x 14, obrigando assim o pedido de tempo. A equipe mandante se aproveitou dos erros no passe e na recepção do Sesc Flamengo, e conseguiu a virada e a vitória no set, 25 x 23.
As equipes começaram o set de forma desconcentrada, com muitos erros, principalmente no saque. As equipes trocaram pontos, o Sesc Flamengo abriu 13 x 10 com três pontos seguidos, que foram devolvidos na mesma moeda pelo Brasília Vôlei logo na sequência
Nenhum dos times conseguiu abrir mais que dois pontos no placar, até que o Sesc Flamengo conseguiu abrir cinco pontos com ataques e bloqueios muito efetivos, o que levou o placar para 22 x 17 e obrigou as donas da casa a pedir tempo. As donas da casa não conseguiram reagir e o Sesc Flamengo venceu o set por 25 x 22 e fechou o jogo em três sets a um.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…