A história da campanha de Brahma para o São João deste ano virou realidade. Na produção, em parceria com o Auto da Compadecida 2, os personagens João Grilo e Chicó sobem num caminhão da marca e juntam todo mundo para comemorar o São João. Na vida real, foi o cantor Matheus Fernandes quem subiu no caminhão da Brahma e surpreendeu o público na última quinta-feira (20/6), em Campina Grande, levando uma multidão para um São João especial no Bar da Curva, um dos locais favoritos de quem vai festejar na cidade paraibana. De lá, a festa foi continuar no Parque do Povo, com todo mundo junto no São João, pois isso é Brahmosidade.
Tudo começou com um passeio do cantor no caminhão da Brahma pelas ruas da Rainha da Borborema, com direito a fãs tirando fotos, pessoas parando o veículo no sinal para conversar com Matheus. Uma multidão já o aguardava no Bar da Curva para o primeiro show do dia na cidade. Durante a apresentação, ele cantou o mais recente sucesso, chamado Triplex.
O esquenta emendou diretamente no Maior São João do Mundo. Matheus Fernandes seguiu para o Parque do Povo, onde se uniu à marca para convidar o público a brindar com Brahma na mão, em homenagem à cultura nordestina e à vibração do São João. Esses momentos especiais reforçaram a conexão entre o cantor, a Brahma e o público, tornando a noite ainda mais memorável.
No fim da apresentação, Matheus agradeceu a todos pela recepção calorosa e prometeu voltar em breve para mais uma noite inesquecível no Maior São João do Mundo em Campina Grande.
Neste ano, o São João de Brahma está ainda mais especial com uma homenagem à cultura nordestina por meio de uma parceria com um verdadeiro ícone nacional: O Auto da Compadecida. Um dos maiores fenômenos culturais do país, o universo da obra icônica de Ariano Suassuna é abraçado por Brahma em uma campanha que traz João Grilo e Chicó em uma aventura para construir um São João para todo mundo.
A campanha faz parte da parceria com o filme O Auto da Compadecida 2, que conta com patrocínio master de Brahma. A aguardada sequência do clássico é produzida pela Conspiração Filmes, pela H2O Films e pela Guel Produções e tem estreia prevista para 25 de dezembro.
Com o objetivo de criar uma nova história respeitando e se mantendo fiel ao universo criado por Ariano Suassuna, Brahma também contou com a colaboração da Conspiração Filmes para fazer a produção. No filme de Brahma, foi usada a mesma tecnologia das gravações do longa, além da mesma equipe que dirigiu e roteirizou a obra. A criação da ação é da agência Africa Creative.
Além de atingir mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais, a produção foi exibida em cerca de 90 salas de cinema, espalhando o clima de São João por todo o Brasil.
Nas celebrações juninas, Brahma também preparou uma série de ações para surpreender o público diretamente das festas.
Em 2024, a marca também apoia mais de 60 festas espalhadas pelo país, entre elas as comemorações já tradicionais de Campina Grande (PB) e Maracanaú (CE), onde ativações temáticas do filme estão transportando o público para o universo de João Grilo e Chicó até o fim do mês.
Resultado é apontado como avanço, porque mostra que não são apenas as condições de saúde…
Imagens foram feitas no Parque Estadual da Mata Atlântica. Espécie é nativa da América do…
Além da procura pequena, preços de produção estão altos, o que inviabiliza até a contratação…
'Faça sua seguradora chorar também' é o lema da plataforma criada por Holden Karau, engenheira…
Batida envolvendo ônibus, carro de passeio e carreta aconteceu na madrugada de sábado (21), na…
Sucessor do Moto G14, novo smartphone de entrada da Motorola oferece evoluções atraentes em tela,…