São Paulo — A biomédica Nicole Souza de Araújo, de 32 anos, escapou da queda do avião que saiu de Cascavel, no Paraná, rumo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, graças a uma mudança de última hora feita pela companhia aérea.
Nicole estava em Cascavel a trabalho e deveria voltar para São Paulo na quinta-feira (8/8). No entanto, más condições climáticas fizeram com que seu voo, agendado para às 18h20, fosse cancelado.
Ainda no aeroporto, a biomédica contou ao Metrópoles que teve sua viagem transferida para esta sexta-feira (9/8), saindo às 11h58 de Cascavel no voo da Passaredo. A aeronave caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, com 62 passageiros a bordo. A prefeitura da cidade paulista onfirmou que não há sobreviventes.
Nicole só não estava a bordo porque, pouco antes de ter o voo transferido, a companhia aérea fez uma nova alteração, mudando sua viagem para partir de Foz de Iguaçu, no Paraná, às 3h de hoje.
Ela conta que seu cartão de embarque mudou automaticamente, quando ainda estava resolvendo pendências do voo no guichê do aeroporto em Cascavel.
Após a mudança no voo, a biomédica conta que outra pessoa tomou seu lugar na aeronave que caiu em Vinhedo.
“A hora que vi a notícia, comecei a tremer. Acredito muito em Deus e sei que foi um livramento”, disse a mulher, que relatou ter encarado problemas com voos durante toda a semana.
Nicole chegou a São Paulo na manhã desta sexta-feira e disse que foi avisada sobre o acidente pelo taxista que a levou até o aeroporto de Foz do Iguaçu.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…