♪ Seis anos após o disco Somos (2018), Barro lança o terceiro álbum solo de estúdio, Língua, em rotação a partir de hoje, 9 de maio, em edição do selo Zelo.
Barro é o nome artístico de Filipe Barros, cantor, compositor e músico pernambucano revelado no grupo recifense Bande Dessinée.
Em carreira solo desde 2016, ano em que lançou o álbum Miocardio, Barro alinha 11 composições inéditas em Língua. Sete trazem a assinatura de Juliano Holanda, parceiro de Barro em Água de rio, Cobra corta caminho, De fato, Deixa acender, Idioma, Minha língua e Vira-lata caramelo.
Produtor musical do disco, em função dividida com Barro, Guilherme Assis também está nos créditos de sete faixas como compositor, muitas ao lado de Barro e do já mencionado Juliano Holanda e uma, Esqueça tudo, somente ao lado de Barro.
Sozinho, Barro assina Se for pra ver. Já Temporal é música de Barro em parceria com Assis e Fran Gil, convidado da faixa. Rachel Reis figura como autora e convidada da já citada Deixa acender. A voz de Chico César é ouvida em Vira-lata caramelo.
DJ e produtor musical recifense, conterrâneo de Barro, Marley no Beat figura como coautor e convidado de Me ter, música também assinada por Jáder na safra autoral do álbum Língua.
Capa do álbum ‘Língua’, de Barro
Flora Negri
Nos últimos meses, vídeos e relatos de comerciantes vêm levantando a mesma dúvida: o Brás…
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…