Após a jornalista espanhola Pilar Eyre revelar que o divórcio do príncipe Harry e Meghan Markle é uma “questão de tempo”, alguns detalhes sobre o comportamento do casal passaram a chamar atenção. As especulações sobre uma possível crise no casamento dos duques de Sussex ganharam ainda mais força após o caçula do rei Charles III confirmar presença em um evento com temática natalina no dia 10 de dezembro, sem a esposa.
De acordo com o site Page Six, Harry e Meghan passaram a ser vistos sozinhos com uma frequência maior que o normal nos últimos meses.
Em outubro, por exemplo, Meghan Markle não contou com o apoio de Harry para prestigiar dois eventos, um festa de gala no Hospital Infantil de Los Angeles e uma ação em torno do projeto #HalfTheStory, que reflete sobre a relação da próxima geração com as mídias sociais.
Há rumores de que os duques de Sussex resolveram “viver vidas separadas”
Embora o Natal e eventos correlatos à data representem uma festa para ser celebrada em família, o “ruivo” não terá companhia da esposa no evento de caridade da Scotty’s Little Soldiers, instituição que oferece apoio para as crianças que perderam os pais em serviços militares.
Embaixador do projeto desde 2017, Harry fez questão de cumprir a agenda, sobretudo porque passou 10 anos nas forças armadas britânicas, na qual atuou como piloto.
Na ocasião, o príncipe vai responder às perguntas dos pequenos em uma ligação. Além disso, falará diretamente com cinco participantes.
“O príncipe Harry gostaria de participar de uma ligação com o maior número possível de nossos membros para desejar a todos um Feliz Natal”, escreveu Scotty’s Little Soldiers no convite aos membros da organização.
Earl Spencer e os príncipes William, Harry e Charles no funeral da princesa Diana
No início deste mês, Harry escreveu uma carta comovente para as crianças que fazem parte da instituição de caridade, em homenagem ao Dia dos Veteranos e ao Dia da Memória.
No bilhete, o caçula da princesa Diana reflete sobre a dor de perder os pais enquanto é criança, se referindo sobre o seu próprio luto de ter perdido a mãe, a Lady Di, em 1997, quando tinha apenas 12 anos.
“Encontramos força no amor e nas memórias deixadas para trás, e eu vi como comunidades como essa podem oferecer profundo conforto e cura”, relembrou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
A Tether, empresa que controla a emissão da maior stablecoin do mundo em market cap,…
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou na manhã desta terça-feira (21/11) a…
O Bitcoin ultrapassou a faixa dos US$ 98.000 nesta manhã de quinta-feira (21), faltando pouco…
A alta do Bitcoin fez 38 novos milionários em 2024, já no topo dessa cadeia,…
As ações da MicroStrategy amanheceram com uma queda de quase 20% nesta quinta-feira (21), saindo…
Pete Rizzo, jornalista que cobre o mercado do Bitcoin desde 2013, acredita que o Bitcoin…