Categories: Últimas Notícias

Atropelada diz que não teve “nenhum amparo” de jogadora do Corinthians

São Paulo — A técnica de enfermagem Cibelle Jevene, de 40 anos, que foi atropelada durante acidente causado pela jogadora do Corinthians Jaqueline Ribeiro, de 24 anos, no último sábado (16/11), na região do Tatuapé, alegou ao Metrópoles que, até agora, não foi procurada pela atacante ou a defesa. “A gente não está tendo amparo nenhum”, afirmou.

Em imagens de uma câmera de segurança que flagrou a colisão (veja abaixo), é possível ver que Jaqueline, após atingir Cibelle, que estava a pé, vai embora sem prestar socorro. A vítima disse que a jogadora foi sarcástica e deu risada em tom de deboche ao provocar o acidente de trânsito.

Veja:

Com a perna engessada, hematomas pelo corpo e dor devido à pancada, a técnica de enfermagem está afastada com 30 dias de atestado médico, a princípio. Além do âmbito profissional, ela ressaltou que a vida pessoal também foi afetada.

Cibelle e o marido são donos de um terreiro de Umbanda, onde ela trabalha como mãe de santo. Com o fim do ano, eles estavam preparando compromissos e festas, que ela não vai poder participar devido à dificuldade de se mover.

“O dano psicológico não foi só do acidente, é tudo que eu vou ter que deixar de fazer por estar nessa situação”, falou Cibelle.

O esposo da vítima, que é motorista de aplicativo, está sem trabalhar desde o dia do acidente. “Eu estou dependendo dele para tudo porque eu não posso por o pé no chão. Ele [o marido] tem que me ajudar a tomar banho, ir ao banheiro, fazer as coisas da casa, fazer comida, ir ao mercado, cuidar da casa… É muito complicado”, desabafou.

A técnica de enfermagem revelou que também não está conseguindo dormir e que, quando dorme, tem pesadelos. “Como uma pessoa consegue fazer isso e colocar a cabeça no travesseiro sem se importar com o próximo?”, questionou. “A vida dela está normal, eu poderia estar morta agora e ela não estaria nem se importando com o que ela causou.”

O Metrópoles tentou contato com Jaqueline Ribeiro, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.

A Secretaria da Segurança Pública diz, em nota, “que foi requisitado exame pericial ao IML que constatou negativo para ingestão de bebida alcoólica”. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (Tatuapé) como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente.

Share
Published by

Recent Posts

Pix da Caixa fora do ar hoje (21)? App apresenta instabilidade

Aplicativo da Caixa está fora do ar para alguns usuários; queixas no Downdetector apontam para…

8 minutos ago

WhatsApp lança transcrição de áudio no aplicativo para todos os usuários

Recurso do WhatsApp já estava disponível para alguns usuários da rede social. Transcrição permite transformar…

8 minutos ago

Fim do Google Chrome? Entenda polêmica sobre venda do navegador nos EUA

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos deseja que o Google venda o Chrome para…

8 minutos ago

Instagram ‘bugado’? Usuários apontam falhas na rede social

Instagram está fora do ar para alguns usuários, e buscas pelo termo "Instagram bugado" crescem…

8 minutos ago

Air Jordan por R$ 32? Parceria com Fortnite coloca tênis no jogo

Novo item cosmético é lançado em Fortnite com Calçados, incluindo tênis clássicos Air Jordan do…

8 minutos ago

YouTube Music Recap 2024: app libera retrospectiva; saiba fazer a sua

Retrospectiva do YouTube Music apresenta informações sobre hábitos, preferências e consumo de música dos usuários…

8 minutos ago