O atacante Gabigol quebrou o silêncio sobre a mais recente polêmica envolvendo o jogador. Depois de negar que tenha usado uma camisa do Corinthians em um momento com amigos, em foto que viralizou nas redes sociais, o avante do Rubro-negro admitiu que utilizou o uniforme do time paulista e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.
Em entrevista o Uol, o jogador se explicou sobre o ocorrido.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, disse.
O jogador aproveitou a oportunidade para se desculpar com a torcida do Rubro-negro.
“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, afirmou o atleta.
Gabigol foi multado em 10% do salário e não usará mais a camisa 10 do time carioca. O jogador treinou normalmente nesse sábado (18/5), e deve ser relacionado normalmente para a partida de quarta-feira (22/5), contra o Amazonas, pela Copa do Brasil.
A capital italiana recebeu quase 2 bilhões de euros de investimentos, dinheiro que ergueu 87…
Zoe, de 2 anos, conseguiu escapar de veículo quando criminoso quebrou um dos vidros para…
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta sexta-feira (20). Você pode ouvir…
Sorteio ocorreu nesta sexta-feira (20). Uma aposta acertou os 20 números e nenhuma aposta teve…
A Procuradoria-Geral da República afirmou que a prisão do ex-ministro da Defesa do governo Bolsonaro…
Duas pessoas morreram; 68 ficaram feridas - pelo menos 15 estão em estado grave. Outras…