O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump fez a primeira aparição pública após sofrer um atentado. O republicano entrou no ginásio da convenção partidária em Milwaukee, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, erguendo os punhos e exibindo um grande curativo de cor branca na orelha direita.
Trump fazia um comício no sábado (13/7) quando um atirador de 20 anos, que estava em cima de um telhado, disparou tiros na direção dele. Um dos projéteis acertou a orelha de Trump. Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
A entrada de Trump foi precedida de uma apresentação musical com um cântico que fazia um agradecimentos e carregava na letra trechos que podem ser interpretados como alusão ao fato de Trump ter sobrevivido ao atentado à bala.
Trump exibia os punhos em uma demonstração de força e para expressar vigor. Ele sorriu em alguns momentos e se posicionou ao lado de J.D. Vance, escolhido nesta tarde como vice na chapa.
O discurso de Trump na convenção é esperado para a próxima quinta-feira (15/8), quando encerra-se o evento que chancela o nome do ex-presidente para concorrer à Casa Branca contra o atual mandatário nacional, Joe Biden, do Partido Democrata.
Frente fria que avança pelo país vai canalizar umidade da Amazônia, formando uma extensa faixa…
Ao todo, mais de 221.597 contribuintes serão contemplados, no valor total de R$ 558,8 milhões.…
Confira opções práticas e que elevam o estilo e a funcionalidade do espaço. Transformar o…
g1 lista dicas de atrações para curtir de sexta-feira (22) a domingo (24). Cultura circense…
A publicação destaca vários papéis que o empresário teve ao longo dos anos e pergunta…
Programação ainda conta com shows em comemoração dos 13 anos do Cine Joia, exposição em…