Saiba se existe Gympass (Wellhub) para pessoa física e MEI, e veja como utilizar o serviço de academias e bem-estar mesmo desvinculado de uma empresa neste guia completo Existe Gympass (Wellhub) para pessoa física? Essa é uma dúvida frequente entre quem deseja pagar mais barato para ter acesso a boas academias. A plataforma de bem-estar é um benefício corporativo oferecido por empresas aos seus funcionários. Com a adesão a um plano, os colaboradores podem frequentar academias e praticar diversas atividades físicas em estabelecimentos parceiros a preços mais acessíveis. Em alguns casos, é possível, ainda, adicionar dependentes, como parentes ou cônjuges, para usar o serviço.
O aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), também inclui acesso a apps voltados para relaxamento e outros cuidados com o corpo. No entanto, por se tratar de um benefício corporativo, o Gympass (Wellhub) não oferece seus serviços para pessoas físicas ou microempreendedores individuais (MEIs). A seguir, entenda mais sobre o funcionamento da plataforma.
🔎 Gympass planos: compare preços, academias e veja se vale a pena
📲 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Gympass (Wellhub) para pessoa física existe? Entenda como funciona serviço
Divulgação/Wellhub
📝 Qual o é o melhor aplicativo que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo
Existe Gympass (Wellhub) para pessoa física? E para MEI?
Não existe Gympass (Wellhub) para pessoas físicas ou MEIs. Isso porque o serviço funciona como um benefício corporativo oferecido por empresas a seus funcionários e colaboradores, semelhante ao vale-refeição ou plano odontológico. Desse modo, é necessário que a empresa contrate o serviço e o disponibilize para os empregados e, em alguns casos, para seus familiares.
Como indicar minha empresa para o Gympass (Wellhub)?
Se sua empresa ainda não oferece o Gympass (Wellhub), é possível indicá-la para aderir ao serviço. Para isso, é necessário informar ao setor de RH sobre os benefícios do serviço e sugerir a contratação. Em seguida, acesse o formulário online no site “digital.gympass.com/br/indique-sua-empresa” (sem aspas) e preencha os campos com seu nome, e-mail, nome da empresa, número de funcionários, além do nome e e-mail do responsável pelo setor de benefícios. Caso o acordo seja fechado, a empresa ainda pode receber um desconto especial pela indicação.
Outra forma de sugerir o Gympass (Wellhub) para a empresa é criar um abaixo-assinado online. Acesse o site “queremoswellhub.com/pt-br” (sem aspas) e informe o e-mail corporativo para gerar a lista de assinaturas. Depois, compartilhe o link para que os demais funcionários também assinem e, ao final, envie o documento ao setor de RH. O serviço entrará em contato diretamente com a empresa para negociar a oferta do serviço.
É possível manter a assinatura do Gympass (Wellhub) depois de sair da empresa
Divulgação/Wellhub
Como continuar usando Gympass após sair da empresa?
É possível continuar usando o Gympass mesmo após o desligamento da empresa, desde que o plano esteja ativo e com pagamento por cartão de crédito. Nesse caso, a assinatura será renovada automaticamente. No entanto, não é possível contratar um novo plano após o término do vínculo empregatício.
Se o plano ativo for descontado na folha de pagamento, ele será cancelado automaticamente em 30 dias. Para evitar a interrupção do serviço, o ex-funcionário deve alterar a forma de pagamento, adicionando um cartão de crédito antes do prazo de cancelamento.
É importante destacar que o titular da conta não pode pausar ou cancelar o benefício por mais de 30 dias. No caso dos dependentes, eles perdem imediatamente o direito ao uso do Gympass, caso cancelem ou pausem o serviço.
Com informações de Community Gympass (1, 2 e 3) e Wellhub (2)
Mais do TechTudo
Veja também: Como gravar tela do celular iPhone e Android? COM ÁUDIO e SEM APPS!
Como gravar tela do celular iPhone e Android? COM ÁUDIO e SEM APPS!
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…