Clássico game Bully do PlayStation 2 será disponibilizado sem custos extras para assinantes do GTA+ serviço por assinatura que dá vantagens no multiplayer de GTA 5 Bully, o clássico game sobre bullying lançado em 2006 para PlayStation 2 (PS2) pela Rockstar Games, fica disponível para assinantes do serviço GTA+ a partir desta terça-feira (20). O jogo entra na coleção GTA+ Games Library, que oferece um acervo rotativo de jogos clássicos do estúdio. Não foi mencionado, no entanto, qual versão do jogo será disponibilizada. Dessa forma, Bully estará disponível nos consoles PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S, além de celulares Android e iPhone (iOS). Vale lembrar que a assinatura do GTA+ está disponível no Brasil por R$ 42,90 ao mês.
🎮 Códigos GTA San Andreas no Xbox 360 que você pode usar ainda hoje
➡️ Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Clássico Bully do PlayStation 2 será disponibilizado de graça para assinantes do serviço GTA+
Reprodução/Steam
👉 GTA 5 travando: como resolver o problema? Descubra no Fórum do TechTudo
Bully conta a história de Jimmy Hopkins, um garoto problema que após ser expulso de várias escolas é enviado por seus pais para a Bullworth Academy. A escola que supostamente ofereceria um ensino de alto nível é, na verdade, um campo de batalha entre diferentes grupos de alunos, como os atletas, os nerds, mauricinhos, entre outros, além de professores tão ruins quanto seus alunos. Neste ambiente, Jimmy terá que sair de sua posição como o novo garoto até o “topo da cadeia alimentar” para dominar a escola.
A jogabilidade envolve realizar missões para vários dos grupos para aumentar sua reputação com eles, semelhante às facções criminosas de GTA. Por Jimmy ainda ser um adolescente os combates são resolvidos com seus próprios punhos através de um sistema de combos e movimentos especiais aprendidos na aula de educação física, além de armas não letais como ovos, bombas fedorentas, bombinhas e até uma arma de batata.
De acordo com sua posição na escola os personagens ao seu redor irão se portar de maneira diferente, comprando brigas ou ajudando caso vejam que você está em um combate. O jogador pode até mesmo praticar bullying contra os mais fracos.
Em Bully jogadores podem realizar missões para diferentes grupos da escola e decidir se irão praticar bullying ou não com os mais fracos
Reprodução/Steam
O game possui uma estrutura de missões semelhante aos clássicos jogos da série GTA no PlayStation 2, como Grand Theft Auto 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas. A escola oferece diversos tipos de aulas que podem garantir vantagens para Jimmy e há também um mundo aberto na cidade de Bullworth para explorar. É possível se locomover à pé, de skate ou de bicicleta para encontra diversas atividades secundárias espalhadas pela cidade, algo tradicional nos títulos da Rockstar Games.
A produtora havia anunciado em abril que traria Bully ainda este ano para a GTA+ Games Library, assim como o título de investigação L.A. Noire. A empresa não comentou que versão do jogo estará disponível. Recentemente um órgão de classificação etária em Taiwan listou novas versões chamadas “Bully (Canis Canem Edit)”, título europeu do jogo que significa algo como “Cão Come Cão” em latim. Atualmente estão disponíveis a versão original do PlayStation 2 no PS5 e PS4, Bully: Scholarship Edition do Xbox 360 no Xbox Series X/S e Xbox One e Bully Anniversary Edition no Android e iPhone (iOS).
Além do acervo da GTA+ Games Library assinantes do GTA+ no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S recebem várias vantagens no multiplayer GTA Online de GTA 5. Entre elas um depósito mensal de GTA$ 500 mil, benefícios de veículos com descontos e acesso antecipado a lançamentos, trajes, estampas e outros itens estéticos, aceleradores de GTA$ e RP e descontos em itens. Assinantes também ganham acesso a Pacotes de Dinheiro Tubarão exclusivos com melhor custo-benefício.
Com informações de Rockstar Games, Game Spot, Gematsu, GG Deals
GTA 6: saiba tudo sobre PERSONAGENS, MAPAS e CONSOLES do game
Saiba mais
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…