The Office, One Tree Hill e House são seriados que marcaram a década e transportam os espectadores direto para os anos 2000; confira a lista completa As séries dos anos 2000 marcaram uma era, com histórias e elencos memoráveis que são lembrados até os dias atuais. Por sorte, não faltam opções do tipo para assistir em streamings como como Netflix, Max (antiga HBO Max), Amazon Prime Video, Globoplay, Mercado Play e Paramount+. Títulos como Supernatural (2005), Breaking Bad (2008), The Vampire Diaries (2009) e Gossip Girl (2007), por exemplo, continuam inspirando produções e spin-offs que vieram posteriormente e emocionaram o público fiel — e até mesmo, criando uma nova base de fãs.
Pensando nisso, o TechTudo separou 15 séries que marcaram os anos 2000 e que vão te fazer voltar no tempo, para assistir nas plataformas de streaming. Relembre os enredos, elencos e a repercussão de cada um dos títulos na crítica.
🎬 15 filmes de terror dos anos 2000 que todo mundo morria de medo
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
The Office venceu o Emmy de Melhor Série de Comédia em 2006; explore as séries que fizeram sucesso nos anos 2000!
Reprodução/IMDb
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Na lista preparada pelo TechTudo, você encontrará as seguintes séries dos anos 2000 para maratonar e voltar no tempo:
The Big Bang Theory (2007)
One Tree Hill (2003)
Supernatural (2005)
House (2004)
The Office (2005)
Grey’s Anatomy (2005)
C.S.I.: Investigação Criminal (2000)
The Vampire Diaries (2009)
A Grande Família (2001)
Todo Mundo Odeia o Chris (2005)
True Blood (2008)
Gossip Girl (2007)
Gilmore Girls (2000)
Bones (2005)
Breaking Bad (2008)
1. The Big Bang Theory (2007)
The Big Bang Theory é uma série conhecida pelo público geek, exibida entre 2007 e 2019. A história acompanha o inseparável quarteto Leonard, Sheldon, Howard e Raj, que apesar de inteligentes, não possuem habilidades sociais. Com 12 temporadas ao total, o enredo explora, de forma bem-humorada, os cientistas e físicos aprendendo a lidar com a vida real após a chegada de Penny e Amy Farrah Fowler. De acordo com o público fiel, o destaque maior fica para o roteiro, que mistura ciência, física e cultura pop com referências estereotipadas e inteligentes.
Criada por Chuck Lorre (Dois Homens e Meio) e Bill Prady (Pelo Amor de Spock), a produção da Warner Bros. é estrelada por Johnny Galecki (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado), Jim Parsons (Os Muppets), Kaley Cuoco (A Comissária de Bordo), Simon Helberg (A Nova Cinderela) e Kunal Nayyar (Trolls). Ao todo, a série conquistou 52 indicações ao Emmy, levando 10 estatuetas. Na última temporada, o personagem Sheldon ganhou um spin-off próprio, chamado Young Sheldon. A obra, que pode ser vista na Amazon Prime Video e Max, tem nota 8,1 no IMDb e 84% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
The Big Bang Theory está disponível no catálogo da HBO Max
Divulgação/Rotten Tomatoes
2. One Tree Hill (2003)
A série criada pelo showrunner Mark Schwahn (The Royals) se passa na fictícia cidade de Tree Hill, na Carolina do Norte, e acompanha um grupo de adolescentes. Sucesso entre o público adolescente no começo dos anos 2000, o enredo aborda temas como amizade, amor, rivalidade, família e os desafios da adolescência. A história principal foca na rivalidade entre os meio-irmãos Lucas e Nathan Scott, ambos jogadores de basquete e apaixonados pela mesma garota, Peyton Sawyer. Com o tempo, eles passam a jogar no mesmo time da escola, o Ravens, da Tree Hill High. Na quadra, percebem que têm muito em comum.
A produção foi ao ar pela primeira vez em 2003, terminando em 2012. Ao todo, foram nove temporadas e 187 episódios. Estrelado por Chad Michael Murray (Sexta-Feira Muito Louca) e James Lafferty (A Maldição da Residência Hill), o elenco também é composto por Hilarie Burton (The Walking Dead), Sophia Bush (Todas Contra John), Bethany Joy Lenz (As Apimentadas: Mandando Ver) e Paul Johansson (Stonado). No IMDb, a série possui uma média de 7.8. Já no Rotten Tomatoes, a produção conquistou 68% de aprovação do público. Todos os episódios estão disponíveis na Amazon Prime Video.
Todas as temporadas de One Tree Hill já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video
Divulgação/Warner Bros. Television
3. Supernatural (2005)
A série de horror e suspense acompanha Dean e Sam, uma dupla de irmãos que cruza os Estados Unidos investigando casos sobrenaturais. A história gira em torno da infância deles, que foi marcada pela trágica perda da mãe, levada por uma força sombria desconhecida. Juntos, eles foram treinados pelo pai para combater as entidades malignas que espreitam nos cantos e nas estradas por todo o país em um Chevrolet Impala 1967. Estrelado por Jensen Ackles (The Boys) e Jared Padalecki (Gilmore Girls), a série teve 327 episódios transmitidos e terminou em 19 de novembro de 2020.
Outros nomes de destaque no elenco são Misha Collins (Garota, Interrompida) e Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead). Além da trama original, Supernatural ganhou mais duas produções derivadas, o prequel The Winchesters (2022) e o desenho Supernatural: The Animation (2011). Vista como uma das maiores séries de horror dos anos 2000, o programa recebeu três indicações ao Emmy. A série criada por Eric Kripke (Gen V) atingiu 8.4 estrelas no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes agradou a 93% dos usuários ao longo das 15 temporadas. Os episódios estão disponíveis no catálogo do Max e Amazon Prime Video.
Sobrenatural: série de horror é estrelada por Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins
Reprodução/IMDb
3. House (2004)
House conta a história de Gregory House, um médico conceituado com comportamento antissocial e narcisista. O cientista é especializado em infectologia e nefrologia e trabalha em um hospital de Nova Jersey, com uma equipe de três médicos, liderada por ele. O médico tem métodos pouco convencionais, mas consegue desvendar casos quase impossíveis. Seu maior problema é não saber lidar com seus pacientes socialmente.
A série é estrelada por Hugh Laurie (Avenue 5), Omar Epps (Pânico 2), Robert Sean Leonard (Sociedade dos Poetas Mortos), Lisa Edelstein (9-1-1: Lone Star), Jesse Spencer (Grande Menina, Pequena Mulher) e Jennifer Morrison (This Is Us). Com oito temporadas e um total de 177 episódios, a produção foi aclamada pela crítica especializada e recebeu vários prêmios, com destaque para o Emmy e o Globo de Ouro, em 2006 e 2007, na categoria de Melhor Ator. No IMDb, o drama conta com uma nota de 8,7, com base em 493 mil comentários. Já no Rotten Tomatoes, a série conquistou 96% do público geral. House está disponível no catálogo da Netflix, Amazon Prime Video, Max e Globoplay.
A série House, M.D. é protagonizada pelo ator britânico Hugh Laurie e fez muito sucesso na TV aberta brasileira
Reprodução/Fox
4. The Office (2005)
A sitcom retrata o cotidiano dos funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin, situada em Scranton, Pensilvânia. No formato de falso documentário – diálogos por meio de depoimentos –, a história foca no gerente regional Michael Scott, um chefe incoerente e imaturo que acredita ser o homem mais bonito do escritório. O roteiro também explora as diferenças de cada personagem e outros assuntos como amizade, amor e relações de trabalho.
The Office é estrelado por Steve Carell (The Morning Show), Rainn Wilson (Juno), John Krasinski (Licença para Casar), Jenna Fischer (Meninas Malvadas: O Musical), B.J. Novak (O Espetacular Homem-Aranha 2), Mindy Kaling (Oito Mulheres e um Segredo) e Angela Kinsey (Crush à Altura 2). Lançada entre 2005 e 2013, a série esteve no ar de 2005 a 2013, totalizando 9 temporadas e 201 episódios. A produção foi criada pelo produtor Greg Daniels (O Rei do Pedaço), com a participação dos criadores da versão original britânica, Ricky Gervais (Uma Noite no Museu) e Stephen Merchant (Extras). A série está atualmente disponível na Netflix, Amazon Prime Video, Max e Paramount+.
The Office venceu o Emmy de Melhor Série de Comédia em 2006; veja lista de outros mocumentários de sucesso
Reprodução/IMDb
5. Grey’s Anatomy (2005)
A série médica de sucesso da ABC acompanha a vida de médicos residentes, internos e cirurgiões do Seattle Grace Hospital/Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A história gira em torno de como os profissionais lidam com a pressão, as decisões de vida ou morte dos seus pacientes e a vida pessoal, que no fim acabam se cruzando. O enredo também aborda temas sociais como racismo, saúde pública, ética na medicina, homofobia, entre outros.
A história e o enredo original aconteciam através da médica Meredith Grey e dos seus relacionamentos. O elenco contava com nove atores principais, sendo Ellen Pompeo (Friends), Sandra Oh (Killing Eve), Katherine Heigl (Vestida Para Casar), Justin Chambers (O Zodíaco), T.R. Knight (A Comissária de Bordo), Chandra Wilson (Station 19), James Pickens Jr. (Arquivo 19), Isaiah Washington (The 100) e Patrick Dempsey (Dexter: Pecado Original).
A produção foi criada pela showrunner Shonda Rhimes (Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton) e estreou em 2005. Ainda no ar, a série acumula mais de 435 episódios e 22 temporadas. Ao todo, Grey’s Anatomy foi indicado a 212 prêmios, dos quais venceu 52. No IMDb, a série possui uma avaliação geral de 7.6, com 353 mil comentários contra uma aprovação de 84% no Rotten Tomatoes.
Dr. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Dr. Jo Wilson (Camilla Luddington) em Grey’s Anatomy
Reprodução/IMDb
7. C.S.I.: Investigação Criminal (2000)
C.S.I: Investigação Criminal se tornou uma das maiores produções de drama policial da televisão. Ao longo dos anos, a franquia cresceu e se expandiu com quatro spin-offs, sendo cada uma em uma cidade dos Estados Unidos. Criada por Anthony E. Zuiker (C.S.I.: Nova York), a produção original se passa em Las Vegas, Nevada, e é centrada nas investigações da equipe de cientistas que trabalha no Laboratório de Criminalística policial da cidade dos cassinos. O grupo de forenses procura desvendar crimes e casos de assassinatos pouco comuns.
A produção estreou em outubro de 2000, sendo finalizada em setembro de 2015, com 16 temporadas ao total. Em 2005, tornou-se a série mais vista dos Estados Unidos, com 60 milhões de pessoas assistindo. O elenco reuniu os atores William Petersen (A Conspiração), Jorja Fox (Plantão Médico), Marg Helgenberger (Juntos para Sempre), George Eads (MacGyver) e Gary Dourdan (Alien). Disponível nas plataformas Netflix, Paramount+ e Amazon Prime Video, C.S.I: Investigação Criminal tem 7,7 de pontuação no IMDb e 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
Uma das séries criminais mais famosas de todas, CSI: Investigação Criminal recebeu 15 temporadas e um filme entre 2000 e 2015
Reprodução/CBS
8. The Vampire Diaries (2009)
Baseado na obra literária de L. J. Smith, o romance se passa em Mystic Falls, uma pequena cidade da Virgínia, assombrada por criaturas sobrenaturais. A história acompanha Elena Gilbert, uma adolescente de 17 anos que perdeu os pais em um trágico acidente de carro. Isolada do mundo, ela se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore. A relação muda quando o vampiro Damon Salvatore, irmão mais velho de Stefan, descobre o romance e também se apaixona por Elena. Os dois, então, começam a disputar o amor e a alma da bela moça.
The Vampire Diaries foi desenvolvida por Kevin Williamson (Pânico) e Julie Plec (The Originals). A série é estrelada por Nina Dobrev (As Vantagens de Ser Invisível), Paul Wesley (The O.C.) e Ian Somerhalder (Lost). O elenco ainda conta com nomes como Candice King (Supernatural), Kat Graham (17 Outra Vez), Zach Roerig (O Chamado 3), Michael Trevino (Belas e Mimadas), Matthew Davis (Legados) e outros.
A série estreou na emissora The CW em 2009 com 4,91 milhões de telespectadores, a maior estreia para uma série original da emissora. O último episódio foi ao ar em 2017, totalizando oito temporadas. No IMDb, a série adolescente está avaliada com 7.7. Já no Rotten Tomatoes, ela ganhou uma aprovação de 86%. Devido ao sucesso, a história ganhou quatro spin-offs: The Vampire Diaries: A Darker Truth, The Originals, The Originals: The Awakening e Legacies. A produção original está disponível nas plataformas de streaming Amazon Prime Video e Max.
Em The Vampire Diaries, a cidade de Mystic Falls, é assombrada por criaturas sobrenaturais
Divulgação/IMDB
9. A Grande Família (2001)
A série gira em torno da família Silva, que vive em um subúrbio tradicional da Zona Norte, no Rio de Janeiro. A casa é composta pelo casal Lineu e Nenê, os filhos Tuco e Bebel, o genro Agostinho Carrara, o neto Florianinho e o sogro Seu Flor. A história, tipicamente brasileira, mostra a convivência dos integrantes com os vizinhos e amigos, e como eles lidam com as situações do cotidiano, desemprego, falta de dinheiro e corrupção.
O elenco é formado por grandes nomes da comédia nacional, como Marco Nanini (Lisbela e o Prisioneiro), Marieta Severo (Verdades Secretas), Guta Stresser (Amorteamo), Pedro Cardoso (O Homem Que Copiava), Lúcio Mauro Filho (Zorra Total), Marcos Oliveira (Ricos de Amor), Andrea Beltrão (Tapas & Beijos) e Tonico Pereira (Sítio do Picapau Amarelo). A direção da série ficou para Mauro Mendonça Filho (Verdades Secretas), Maurício Farias (Tá no Ar: A TV na TV) e Luis Felipe Sá (Totalmente Demais).
A produção da TV Globo, exibida entre 2001 a 2014, com 14 temporadas e 485 episódios, é uma adaptação de um grande sucesso da década de 1970. A última versão se consolidou como a comédia mais assistida da TV brasileira, ganhando um filme em 2007 e assistido por mais de 2 milhões de pessoas. Em 2008, a comédia foi indicada ao Emmy Internacional, com destaque para Pedro Cardoso, indicado como Melhor Ator por sua atuação como Agostinho Carrara. No IMDb, a Grande Família soma uma nota de 7.8 pelos usuários. Os episódios estão disponíveis para assinantes Globoplay.
A Grande Família, sucesso nacional da TV Globo, foi exibida entre 2001 a 2014 com 14 temporadas
Reprodução/JustWatch
10. Todo Mundo Odeia o Chris (2005)
A série acompanha a mudança de Chris e sua família para o bairro de Bed-Stuy, no Brooklyn, em Nova York, na década de 1980. Lá, ele vive se metendo em encrencas, muitas vezes causadas pela sua irmã caçula, Tonya, e seu irmão Drew. Além disso, ele conta com o apoio de seu melhor amigo, Greg, por ser o único negro na escola Corleone Junior High School, um colégio predominantemente branco. O roteiro aborda temas como amizade, dilemas raciais e desafios sociais com uma dose de humor.
A comédia, criada por Chris Rock (Morte no Funeral) e Ali LeRoi (The Obituary of Tunde Johnson), é protagonizada por Tyler James Williams (Abbott Elementary) e Terry Crews (As Branquelas). O elenco também reúne nomes como Imani Hakim (CAM), Tichina Arnold (Martin), Tequan Richmond (House Party) e Vincent Martella (Phineas e Ferb).
Com quatro temporadas e um total de 88 episódios, a série Todo Mundo Odeia o Chris é baseada na vida do ator e humorista Chris Rock. A sitcom causou um impacto cultural maior no Brasil do que em seu próprio país de origem, devido às suas piadas. A produção soma uma nota de 7.6 no IMDb e uma aprovação de 96% no Rotten Tomatoes. A série está disponível na Amazon Prime Video, Globoplay e Paramount+.
Todo Mundo Odeia o Chris: série é baseada na vida do ator e humorista Chris Rock
Reprodução / CBS Television Distribution
11. True Blood (2008)
Em True Blood, os vampiros não vivem mais escondidos. Alguns cientistas criaram uma substância sintética que permite eles viverem entre os humanos, sem a necessidade de sangue humano. Mas nem todos os vampiros estão de acordo, gerando uma guerra entre os mortos-vivos e os humanos anti-vampiros. Baseada na série de livros As Crônicas de Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris, o enredo também gira em torno da personagem-título, uma garçonete com poderes psíquicos, que se apaixona por um vampiro chamado Bill Compton. Juntos, eles iniciam um romance perigoso.
O roteiro abordou temas como racismo, drogas e homofobia, além de ganhar destaque na mídia por ser considerada “sexy, erótica e descaradamente peculiar”. O romance é estrelado por Anna Paquim (X-Men), Stephen Moyer (Padre), Sam Trammell (A Culpa é das Estrelas), Alexander Skarsgård (O Homem do Norte), entre outros. True Blood ganhou duas estatuetas do Emmys Awards como Melhor Elenco de Série Dramática e Melhor Série Dramática, em 2009. No IMDb, o drama foi avaliado em 7,9 contra 68% de aprovação no Rotten Tomatoes. As sete temporadas estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+.
True Blood surgiu no auge do “vampirismo” na cultura pop, encabeçada por produções como Crepúsculo e The Vampire Diaries
Reprodução/JustWatch
12. Gossip Girl (2007)
A história começa com o grande retorno de Serena van der Woodsen para Nova York, após ela passar um ano estudando em um internato por razões misteriosas. O que ela não esperava é que tudo estaria diferente e ela se tornaria, novamente, o alvo de Gossip Girl, uma pessoa anônima que atualiza seu site com os maiores segredos e escândalos do Upper East Side. Assim como Blair Waldorf, Nate Archibald e Chuck Bass, os irmãos Dan e Jenny Humphrey também começam a ter a sua vida monitorada pela blogueira após se envolverem nos dramas e mistérios da elite milionária, enfrentando humilhações e traições.
Gossip Girl foi a grande responsável pela estreia de Pen Badgley (You), Blake Lively (É Assim Que Acaba), Leighton Meester (Monte Carlo), Chace Crawford (The Boys) e Ed Westwick (Tether) na mídia. O elenco também conta com Taylor Momsen (O Grinch), Jessica Szohr (Os Estagiários), Kelly Rutherford (Pânico) e Matthew Settle (Irmãos de Guerra).
A série, baseada nos romances homônimos da escritora Cecily von Ziegesar, foi criada por Josh Schwartz (The O.C.) e Stephanie Savage (Dynasty) e teve sua estreia em 2007, sendo finalizada em 2012, com seis temporadas. A produção marcou a geração dos anos 2000 e influenciou a moda, as relações e a vida dos adolescentes na época. Durante o lançamento, os diretores usaram as críticas negativas dos pais nos pôsteres para divulgar os episódios finais da primeira temporada. Atualmente, o título tem média de 7,5 no IMDb e 84% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os episódios estão disponíveis na Netflix e Max.
Gossip Girl é uma série adolescente que atraiu públicos de todas as idades nos anos 2000
Dovulgação/IMDb
13. Gilmore Girls (2000)
A história acompanha Lorelai Gilmore, uma menina de família rica que foge de casa após engravidar na adolescência e buscar refúgio em Stars Hollow, uma cidade no estado de Connecticut. Lá, ela trabalha em uma pousada enquanto cria sua filha, Rory. Agora, com 16 anos, a menina é uma adolescente brilhante e com o sonho de estudar em Harvard, uma das maiores faculdades do país. Com o passar do tempo, Rory é aceita no liceu privado de Chilton, Lorelai precisa pedir ajuda aos pais para pagar as mensalidades.
Elogiada pela crítica, Gilmore Girls se consagrou como uma das produções mais queridas dos anos 2000 por explorar temas como família, romance, educação, amizade, e as divisões de classe social com humor. O título é estrelado por Lauren Graham (Seinfeld) e Alexis Bledel (The Handmaid’s Tale). O elenco também é composto por nomes como Jared Padalecki (Sobrenatural), Kelly Bishop (Dirty Dancing) e Edward Herrmann (Riquinho).
No IMDb, o trabalho de Amy Sherman-Palladino (Bunheads) soma a nota de 8.2 no IMDb e uma aprovação de 86% no Rotten Tomatoes. A série terminou em 2007 na The CW, após sete temporadas. Em 2016, a Netflix lançou quatro novos episódios de 90 minutos de duração, intitulados Gilmore Girls: A Year in the Life. Os episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.
A relação moderna e afetuosa entre Lorelai e sua filha Rory é o ápice da série Gilmore Girls
Reprodução/IMDb
14. Bones (2005)
Criada por Armi Redax, Bones conta a história da Dra. Temperance “Bones” Brennan, uma forense que tem uma capacidade de encontrar pistas em ossos de vítimas. Junto ao FBI e do ex-atirador de elite do Exército Seeley Booth, a forense auxilia nos casos de assassinatos onde a vítima não é identificada pelos métodos tradicionais. A série é baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que também é uma das produtoras do título.
A série teve 12 temporadas e mais de 240 episódios. O título é estrelado por Emily Deschanel (Animal Kingdom) e David Boreanaz (Buffy, a Caça-Vampiros). Junto a dupla, o elenco também conta com as participações de Michaela Conlin (O Poder e a Lei), T. J. Thyne (Huff), entre outros. Sucesso entre as críticas, a produção possui nota 7,8 no IMDb e 90% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes. Bones pode ser assistido no Globoplay, Disney+ e Amazon Prime Video.
Bones: protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, a série possui 12 temporadas transmitidas entre 2005 e 2017
Reprodução/Fox
15. Breaking Bad (2008)
Walter White, um professor de química do ensino médio em Albuquerque, Novo México, descobre que tem um câncer terminal de pulmão. Sem recursos financeiros e preocupado com o futuro de sua família, ele percebe que o tráfico de metanfetamina movimenta rios de dinheiro na cidade. Junto de seu ex-aluno Jesse Pinkman, assume a identidade de “Heisenberg”. Vivendo uma vida dupla, envolve-se cada vez mais no crime organizado e transforma-se em uma figura temida e respeitada no submundo do tráfico.
Bryan Cranston (Your Honnor) e Aaron Paul (Need for Speed: O Filme) estrelam o título com Anna Gunn (Physical), RJ Mitte (Guardiões da Justiça) e Bob Odenkirk (Better Call Saul). Disponível na Netflix, a série, criada pelo showrunner Vince Gilligan (Hancock), completou cinco temporadas ao total e seu último episódio transmitido em 2013. Durante sua exibição na TV, a produção conquistou 16 Prêmios Emmy do Primetime, se consagrando entre as principais séries do século XXI. No IMDb, Breaking Bad soma 9.5 em meio à 2 milhões de comentários e 96% no Rotten Tomatoes.
Junto com Bryan Cranston, o ator Aaron Paul é também um dos protagonistas de Breaking Bad. Paul interpeta Jesse Pinkman, ex-aluno de Walter White e seu assistente na fabricação de drogas
Divulgação/Netflix
Com informações de JustWatch, Rotten Tomatoes, IMDb, My Drama List, EW, Memória Globo, Vulture.
🎥Filmes dos anos 2000: relembre os 5 MELHORES títulos da época
Filmes dos anos 2000: relembre os 5 MELHORES títulos da época
Saiba mais
Initial plugin text
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…