De histórias nacionais como Bruna Surfistinha até produções internacionais como Gold Diggers: Luxúria e Poder, essa seleção de séries e filmes promete te surpreender do início ao fim Os filmes e séries picantes estão disponíeis no Globoplay, sendo excelente escolha para quem busca ousar e se divertir na escolha do que assistir. Além das cenas ardentes e explicítas, essas produções também conquistam o público com seus enredos complexos, sensuais e trazendo assuntos que, normalmente, não são muito falados em outras produções. Tíulos como a série Verdades Secretas (2015) o longa Benedetta (2021) são exemplos de produções apimentadas presentes no catálogo.
Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista com 15 filmes e séries ardentes para assistir sozinho, a dois ou em boa companhia. Em cada item, você descobre mais detalhes sobre as produções, incluindo elenco, enredo e detalhes da trama ardente.
🎬 15 novelas grátis para assistir online no Globoplay
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
❗ Prêmio iBest 2024: vote no TechTudo como melhor site de tecnologia do Brasil
Verdades Secretas é uma das novelas picantes disponíveis no Globoplay
Divulgação/TV Globo
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Ficou curioso? Explore essa lista criada pelo TechTudo que apenas maiores de idade podem assistir:
Bruna Surfistinha (2011)
Gold Diggers: Luxúria e Poder (2019)
O Último Amor de Casanova (2019)
Verdades Secretas (2015)
A Acompanhante (2015)
Happy End: Por Trás da Webcam (2021)
Dona Flor E Seus Dois Maridos (1976)
Cinquenta Tons de Cinza (2015)
Swing: Em Busca do Prazer (2015)
Pau pra Toda Obra (2016)
Hilda Furacão (1998)
Dois Mais Dois (2021)
Benedetta (2021)
Entre Lençóis (2008)
Amor 4+1 (2017)
1. Bruna Surfistinha (2011)
Baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião” e na direção de Marcus Baldini (Os Homens são de Marte), Bruna Surfistinha narra a história de Raquel Pacheco, uma menina de 17 anos, que deixou a casa dos pais para se tornar uma garota de programa. Usando o codinome “Bruna Surfistinha”, ela explorou diversas experiências profissionais. A paulistana foi destaque na mídia por ser uma das primeiras garotas de programa a mostrar a rotina da prostituição no país e contar suas aventuras sexuais em um blog.
O filme esteve na corrida dos 10 filmes brasileiros a serem indicados ao “Melhor filme Estrangeiro” no Oscar 2012. Junto ao sucesso de bilheteria, a produção também concorreu ao Grande Prêmio Brasileiro do Cinema. Deborah Secco foi a atriz responsável por dar vida a Bruna Surfistinha nas telonas. Cássio Gabus Mendes (Vale Tudo), Drica Moraes (Verdades Secretas) e Fabíula Nascimento (Avenida Brasil) também completam o elenco. No IMDb, o drama foi avaliado pelos usuários em 6,2, enquanto no Rotten Tomatoes aparece com uma aprovação de 37% da audiência.
Deborah Secco é Bruna Surfistinha em sucesso brasileiro, lançado em 2011
Foto: Reprodução/IMDb
2. Gold Diggers: Luxúria e Poder (2019)
Inspirado em dramas de luxo, a série picante é ambientado em meio à elite de Moscou, com todas suas ambições, reviravoltas, luxúria e mentiras. O enredo começa em torno de Marina Levkoeva, uma ambiciosa socialite e amante de um poderoso empresário milionário. Mas tudo muda quando um assassinato violento acontece e ela se vê envolvida em uma rede de armadilhas.
O cast é formado por Marusya Fomina (A Torre do Mal), Sofya Ernst (Na Ponta), Darya Moroz (O Idiota) e Vladimir Mishukov (Dreamfish). A direção é conduzida pr Konstantin Bogomolov (Sherlock: The Russian Chronicles) e Irina Sosnovaya (Shtorm). A série obteve resultados surpreendentes no seu país. A segunda temporada, inclusive, foi a mais bem avaliado do país, em 2020. Até o momento, o suspense só possui avaliação no IMDb, onde marca 6,0 pontos.
Gold Diggers: Luxúria e Poder: série russa é conhecida por cenas picantes e supense provocativo
Foto: Reprodução/IMDb
3. O Último Amor de Casanova (2019)
Misturando drama histórico com uma dose de romance sensual, essa obra do cineasta francês Benoit Jacquot (O Diário de uma Camareira) promete fortes emoções. Na trama, Casanova, um homem conhecido por participar festas e esbórnia, retorna para Londres após deixar o exílio. No entanto, ele não esperava conhecer Marianne de Charpillon, uma moça que o atrai a ponto de fazê-lo deixar sua vida de farra e conquistador de lado. Estrelado por Vincent Lindon (L’Étudiante), Stacy Martin (Ninfomaníaca) e Valeria Golino (Emma), o filme alcançou nota 4,9 no IMDB e 42% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.
O Último Amor de Casanova é estrelado por Stacy Martin
Foto: Reprodução/JustWatch
4. Verdades Secretas (2015)
Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela, o enredo dessa trama acompanha Arlete, uma menina do interior que vai morar na capital com sua mãe, Carolina. Em São Paulo, ela entra para uma agência de modelos que serve de fachada para programas de luxo. Atraída pelo mundo da moda, Arlete se transforma Angel e acaba aceitando trabalhar com o book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição de luxo. O núcleo polêmico também recebe força em meio a um trio amoroso entre padrasto, mãe e filha.
A série, considerada uma das melhores produções pela mídia brasileira, também aborda temas como prostituição, estupro e abuso de substâncias ilícitas de forma profunda, tendo como contexto os bastidores do mundo da moda. A trama de Walcyr Carrasco (Alma Gêmea) é estrelado por Camila Queiroz (Amor Perfeito), Rodrigo Lombardi (Salve Jorge), Drica Moraes (Chocolate com Pimenta), Agatha Moreira (Mania de Você) e Grazi Massafera (Bom Sucesso). A produção recebeu nota 7,9 no IMDb e 77% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Verdades Secretas: série-novela recebeu destaque por mostrar os bastidores da moda e o universo da prostituição de luxo.
Foto: Reprodução/Globoplay
5. A Acompanhante (2015)
Nesta comédia, o público acompanha uma repórter desesperada por uma boa matéria. Viciada em sexo, ela decide explorar o mundo das acompanhantes de luxo e conhece uma garota de programa que estudou em Stanford. O que ela não esperava é que as duas acabariam se envolvendo no meio do processo. O longa é estrelado por Lyndsy Fonseca (Kick-Ass – Quebrando Tudo), Tommy Dewey (Saturday Night), Rachel Resheff (Três Quintais) e Rumer Willis (Striptease). A direção do filme ficou para a dupla Will Slocombe (Crime Fiction) e Michael Doneger (Between Us). A obra, alcançou uma avaliação de 6,0 no IMDb e 40% pelos usuários do Rotten Tomatoes.
A Acompanhante: Natalie é uma repórter viciada em sexo e desesperada por uma boa matéria
Foto: Reprodução/JustWatch
6. Happy End: Por Trás da Webcam (2021)
Happy End: Por Trás da Webcam é uma série russa de drama erótico que explora um olhar íntimo sobre o mundo das camgirls. A história acompanha Lera e Vlad, um casal que decide transformar seu relacionamento em um show ao vivo para o mundo através de uma webcam. Quando Vlad é preso, ela tenta subornar um policial para libertá-lo, produzindo um vídeo erótico.
Após receber uma boa quantia em dinheiro, Lera continua nesse ramo. A situação se complica quando um vídeo vaza e coloca sua reputação em risco. Com direção de Evgeniy Sangadzhiev (1986), a produção é estrelada por Lena Tronina (A Luta), Denis Vlasenko (Jumpman), Aleksandr Gorchilin (A Esposa de Tchaikovsky) e Lyubov Tolkalina. A produção obteve uma nota de 7,1 no IMDb.
Happy End: Por Trás da Webcam é uma série russa de drama erótico sobre o mundo das camgirls
Foto: Reprodução/JustWatch
7. Dona Flor E Seus Dois Maridos (1976)
A história é retratada durante o carnaval baiano, quando Vadinho morre repentinamente. Inconsolável, a viúva se casa com Teodoro Madureira, um farmacêutico que é o oposto do primeiro marido. Porém, a monotonia e o tédio fazem com que Dona Flor invoque a presença do falecido marido na cama.
Adaptação da obra homônima de Jorge Amado, esse romance de temática sexual é o filme mais visto proporcionalmente nos cinemas, pois o Brasil tinha metade da população em seu ano de lançamento. Ao todo, foram mais de 10 milhões de espectadores. A produção celebrizou Sônia Braga (O Beijo da Mulher Aranha) e destacou José Wilker (Senhora do Destino) e Mauro Mendonça (Rio, 40 Graus). No IMDb, a comédia soma a nota de 6,9.
Dona Flor E Seus Dois Maridos: sucesso brasileiro celebrizou Sônia Braga e conta com José Wilker e Mauro Mendonça no elenco
Foto: Reprodução/Acervo Globo
8. Cinquenta Tons de Cinza (2015)
Adaptação da obra homônima de E. L. James, 50 Tons de Cinza é um romance erótico inspirado no enredo de Crepúsculo. A produção conta a história de Anastasia Steele, uma estudante universitária de literatura que se envolve com o bilionário Christian Grey em um relacionamento sadomasoquista e turbulento.
O primeiro filme tem direção de Sam Taylor-Johnson (Back to Black). O casal principal é interpretada pelos atores Dakota Johnson (A Rede Social) e Jamie Dornan (Era Uma Vez). Sucesso de bilheteria, a produção é considerada polêmica pelos críticos, acumulando 4,2 pontos no IMDb. No Rotten Tomatoes, apenas 25% aprovaram a história.
Cinquenta Tons de Cinza é um romance erótico inspirado em Crepúsculo
Reprodução/IMDb
9. Swing: Em Busca do Prazer (2015)
Cansados da normalidade do relacionamento, Alice e David embarcam em uma aventura sexual após descobrirem um site para swingers. O que começa com uma pequena vontade de sair da normalidade se desenvolve em verdadeiro desejo. O fascínio pela novidade também coloca o relacionamento dos dois à prova. Colin Kennedy (The L.A Boys) é o diretor do drama erótico. Estrelado por Elena Anaya (Jett), Owen McDonnell (Killing Eve) e Elaine M. Ellis (Meu Nome é Joe), Swing: Em Busca do Prazer pontuou 4,7 no IMDb, além de ter uma taxa de aprovação de 17% do público no Rotten Tomatoes.
Swing: Em Busca do Prazer: filme mostra casal descobrindo o mundo do swing e do poliamor
Foto: Reprodução/JustWatch
10. Pau pra Toda Obra (2016)
Recém-solteiro, Jorrit está passando por dificuldades no trabalho. Até que é convencido por Bas de que eles podem fazer sucesso e ganhar dinheiro de outra forma. Os cinco trabalhadores da construção civil sem sorte, então, decidem formar um grupo de strip-tease masculino. Na direção de Johan Nijenhuis (Costa!), a comédia explora a arte da sedução, liberdade e ego. A produção é estrelada por Jim Bakkum (Keep Off), Martijn Fischer (Um Acampamento Bem Diferente), Juvat Westendorp (Dancing On Ice) e Barbara Sloesen (Minha Vida Fora dos Trilhos). No IMDb, o filme holandês tem uma pontuação de 5,4.
Pau pra Toda Obra: cinco amigos decidem formar um grupo de strip-tease masculino
Foto: Reprodução/Globoplay
11. Hilda Furacão (1998)
Hilda é uma bela moça da alta sociedade que desiste do casamento no dia da cerimônia, após receber conselhos de uma cartomante. Ela rompe com a família e vai morar na zona boêmia de Belo Horizonte, onde decide se tornar meretriz, adotando o nome de Hilda Furacão, o que chama a atenção da cidade. A cidade também recebe novos moradores: Roberto, Aramel e Malthus, um seminarista que acaba se apaixonando por Hilda. A paixão entre eles ameaça transformar ainda mais as estruturas da cidade e suas próprias personalidades.
Estrelada por Ana Paula Arósio (Páginas da Vida) e Rodrigo Santoro (300), a minissérie brasileira é baseada no romance homônimo escrito por Roberto Drummond, que por sua vez é inspirado livremente na vida da ex-prostituta mineira Hilda Maia Valentim. Thiago Lacerda (Viver a Vida), Paloma Duarte (Mulheres Apaixonadas), Zezé Polessa (Top Model) e Matheus Nachtergaele (O Auto da Compadecida) também completam o elenco. A produção é uma criação de Glória Perez (América) e tem a direção de Wolf Maya (Senhora do Destino). Sucesso entre o público, a produção brasileira tem 8,2 pontos no IMDb.
Hilda Furacão: a minissérie brasileira é baseada no romance homônimo escrito por Roberto Drummond
Reprodução/JustWatch
12. Dois Mais Dois (2021)
Juntos há 16 anos, o relacionamento de Diogo e Emília acaba caindo na rotina. Mas isso está prestes a mudar. Eles descobrem que Ricardo e Bettina, seus melhores amigos, possuem um casamento aberto e praticam a troca de casais. A dupla tenta convencê-los de que é possível ser feliz com esse estilo de relacionamento diferente. Com Marcelo Sabak (De Pernas pro Ar) como diretor, essa comédia tem no seu elenco principal nomes como Marcelo Serrado (Fina Estampa), Carol Castro (Amor à Vida), Roberta Rodrigues (Cidade de Deus) e Marcelo Lahan (Amor Sem Medida). A comédia soma 5,7 pontos no IMDb.
Dois Mais Dois: comédia brasileira traz diretor do sucesso De Pernas Pro Ar
Foto: Divulgação/Paris Filmes
13. Benedetta (2021)
Benedetta é uma interpretação do livro Atos Imodestos, de Judith C. Brown. Ambientado no século XVI, a história acompanha Benedetta Carlini, uma freira italiana que faz parte de um convento desde sua infância, quando foi dada por sua família. Ela sofre de distúrbios, com visões da Virgem Maria e experiências eróticas envolvendo Jesus Cristo. A trama ganha uma reviravolta quando Benedetta se envolve romanticamente com uma feira rebelde. Venerada por sua fé, ela foi considerada mística e condenada por ser lésbica.
Estrelado por Virginie Efira (Dix pour cent) e Daphne Patakia (A Wonderful Girl), o drama neerlandês e francês também traz nomes como Charlotte Rampling (45 Anos), Lambert Wilson (Mulher-Gato) e Elena Plonka (The Fabulous Patars). No IMDb, Benedetta pontuou com 6,7, além de ter uma taxa de aprovação de 84% dos críticos e especialistas, tendo o selo de indicação Fresh.
Benedetta é um filme érotico e sáfico é destaque entre a crítica especializada
Divulgação/IMDb
14. Entre Lençóis (2008)
Estrelado por Paolla Oliveira (Felizes Para Sempre?) e Reynaldo Giannechini (Bom Dia, Verônica), a comédia romântica narra o encontro de Paula e Roberto. Eles se conhecem em uma boate, e sem trocar muitas palavras, eles partem para um motel, onde passam a noite. Lá eles conversam por horas, sobre amor, morte, família e sexo. Na direção do colombiano Gustavo Nieto Roa (The Millionaire Taxi Driver), a produção nacional também contou com Renê Belmonte (Se Eu Fosse Você) como roteirista. O filme pontuou 5,2 no agregador IMDb.
Entre Lençois: a comédia romântica narra o encontro de Paula e Roberto após se conhecerem em uma boate
Foto: Reprodução/Imagem Filmes
15. Amor de 4+1 (2017)
Nesta série, as românticas primas Elisa e Flávia, que namoram Alaine Miguel, respectivamente, enfrentam dilemas de relacionamentos. Além de Elisa e Miguel já terem tido um relacionamento no passado, as coisas ficam complicadas quando os quatro acabam se envolvendo em uma espécie de triângulo amoroso.
O drama retrata os problemas familiares, as dores do amor e a vontade sexual em uma complexa troca de sedução. Marcelo Santiago (Lula, o Filho do Brasil) assume a direção da série, enquanto Carolina Chalita (Os Parças), Nicola Lama (O Rebu), Branca Messina (Loop) e Igor Cotrim (Sandy & Júnior) protagonizam a história. A série tem nota 5.8 no IMDb.
Amor de 4+1: O drama retrata os problemas familiares, as dores do amor e a vontade sexual
Foto: Divulgação/Canal Brasil
Com informações de Globoplay, O Globo, Rotten Tomatoes, The Daily Beast e JustWatch.
🎥 Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura
Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura
Saiba Mais
Initial plugin text
Em um anúncio nesta quinta-feira (26), a KULR Technology Group, Inc. (NYSE American: KULR), líder em…
A BitMart, uma das principais exchanges globais de criptomoedas, lança hoje a tão esperada Campanha…
A Portaria COFECI nº 135, publicada no Diário Oficial da União nos últimos dias, marca…
De acordo com a imprensa local, administrada pelos rebeldes, três pessoas morreram e outras 11…
De acordo com os bombeiros, corpos ficaram presos às ferragens. Com o impacto, o pneu…
A iniciativa inédita é parte do Jubileu de 2025 - um ano especial para a…