A Liqi Digital Assets, empresa especializada em soluções de infraestrutura blockchain, está anunciando o fim de sua corretora de criptomoedas, visto que a companhia está passando por uma mudança visando atender o mercado B2B, com ênfase especial em tokenização e digital assets para empresas.
A parte de negociação de criptoativos vai se encerrar no dia 11 de janeiro de 2024, no entanto, para o próximo ano a Liqi continuará oferecendo tokens aos seus clientes, já que vai tokenizar R$ 500 milhões. Além disso, a empresa contará com grandes companhias que utilizarão sua solução de Crypto as a Service.
“A Liqi está entrando em uma nova fase. Estamos focados em avançar em soluções blockchain para empresas, e também, é claro, pensando nos nossos investidores de tokens. Outro ponto super importante é que já estamos preparados para o lançamento do DREX e estamos em constante contato com os reguladores para fazer parte dessa transformação do ecossistema financeiro brasileiro. A Liqi está caminhando muito bem e 2024 será um ano de grandes novidades”, destacou o fundador da Liqi, Daniel Coquieri.
Daniel Coquieri é conhecido e respeitado no mercado de criptomoedas, além de ter ganho diversos prêmios como pessoa influente no Brasil e no mundo nesse setor. A companhia também conta com um quadro societário que inclui a Kinea Ventures, fundo de Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco, a Honey Island by 4UM Investimentos, a Oliveira Trust e a Galápagos.
Ao longo de 2023, a empresa experimentou um sucesso significativo com seus produtos como o TIDC que a Liqi lançou em parceria com o Itaú, a Oliveira Trust, o VBSO Advogados e a SB Crédito, e também a oferta de criptomoedas na plataforma da Méliuz.
Em dezembro a Liqi trouxe mais uma grande novidade com a sua parceria com a Matera, na qual a empresa passará a usar a solução de Crypto as a Service da Liqi Crypto para oferecer a bancos e instituições financeiras maneiras de prover plataformas de negociação de criptomoedas aos seus clientes.
Embora a Liqi esteja encerrando o ciclo de oferecer a negociação de criptomoedas para seus clientes, em 2024 a empresa continuará possibilitando a compra de tokens, além de trazer diversos serviços para empresas que querem oferecer a seus clientes a compra e venda de criptoativos.
Fonte: Liqi encerra corretora de criptomoedas e passa a focar em tokenização e Crypto as a Service
Veja mais notícias sobre Bitcoin. Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…