A Polícia Militar prendeu quatro pessoas envolvidas na distribuição de santinhos políticos no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Grande Belo Horizonte (MG), na manhã deste domingo (6/10).
A operação policial, que tinha o objetivo de coibir práticas irregulares no entorno da Escola Municipal Francisco Salles, acabou sendo interrompida por um tiroteio.
De acordo com a PM, os policiais faziam uma abordagem a cabos eleitorais suspeitos de espalhar material de campanha, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e dispararam contra a guarnição. Apesar da troca de tiros, nenhum policial ou morador foi atingido.
Os autores dos disparos fugiram imediatamente após o ataque, e a Polícia Militar segue em busca dos suspeitos na região.
A entrega de santinhos em dias de eleição é uma prática ilegal, e o Tribunal Superior Eleitoral reforça que cabos eleitorais podem ser responsabilizados.
As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro. Há vagas para arquiteto, auditor fiscal,…
O g1 lista os principais destaques dos telejornais da RPC desta sexta-feira (22). Saiba os…
Ambos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Polícia investiga se caso está relacionado…
As vagas são disponibilizadas diariamente pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Emprego no Sertão de…
Larissa Moura tinha 30 anos era natural de Rondônia e morreu a caminho do hospital.…
Autoridades norte-americanas acusam Gautam Adani, presidente do Adani Group, de subornar funcionários do governo indiano…